Facebook um Incentivo para Viajar

Facebook um Incentivo para Viajar Acredite ou não, o Facebook pode ajudá-lo a planejar sua próxima viagem.  

Facebook um Incentivo para Viajar Estudos.

Estudos recentes feito no Facebook revelam, o que mais importa quando se planeja uma viagem não é onde você está indo, mas sim as dicas de lugares que recebemos dos amigos pela rede social entre elas o Facebook.

Sem dúvida, a interação da marca única da ferramenta de marketing o Facebook onipresente está estabelecendo um novo ritmo para o pulso de viagem.

Enquanto que as agencias de viagens da sua confiança, sem dúvida, dão conselhos valiosos, a palavra de boca de um grupo fiel de amigos pode ser mais interessante.

No Facebook Aquele olhar para a tela do computador, onde é tudo muito familiar, as  fotografias de amigos em lugares exóticos ao redor do mundo é, aparentemente, o suficiente para ativar a busca de realização de um sonho como um incentivo para viajar.

Uma pesquisa feita num site de comparação de vôos baseada no Reino Unido. com, 52% dos usuários do Facebook  afirmaram que vendo as fotos de férias dos amigos inspirou a reservar uma viagem à esses lugares em particular o Facebook um Incentivo para Viajar.

Facebook um Incentivo para Viajar Usuários

No espaço de viagem, os usuários podem facilmente encontrar: parceiros de viagem para as próximas viagens, dicas de viagem para viagens futuras, os amigos que viajaram recentemente, amigos que trabalham na esfera de viagens, amigos de amigos que são expatriados e capaz de dar conselhos. Uma lista interminável de opções no segmento de viagens esta no Facebook.

Os usuários só poderão procurar a informação que foi compartilhada com eles em público, ou através de suas redes como Facebook – nada é visível mantendo uma privacidade relativa.

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, aqui está a prova.

Facebook é a plataforma perfeita para dois influenciadores muito poderosos de viagem; uma recomendação pessoal combinada com imagens sedutoras.

Facebook um Incentivo para Viajar aventuras.

Vendo fotos de aventuras dos nossos amigos na Toscana certamente pode plantar uma semente que mais tarde levara você a considerar reservar um voo para Itália onde ira explorar os mesmos lugares, com a certeza de fazer uma viagem de muita qualidade.

Inúmeras estatísticas recentes falam da força das mídias sociais como o Facebook, que influenciam diretamente nas decisões de viagem.

Relatorios de algumas empresas de consultoria indicam que a cada 10 pessoas que viajam 7 escolhem seus destinos baseados nas mídias sociais uma delas é o Facebook, o numero de reservas feitas pelos sites de mídia sociais, aumentou significativamente nos últimos anos.

Quarenta e cinco por cento dos entrevistados disseram que o Facebook encoraja-os a visitar seus amigos no exterior, mas   alguns relatórios recentes mostram que o Facebook reduz o contato da vida real, apenas cinco por cento das pessoas disseram que o contato pelo Facebook, na verdade, significava que eles eram menos propensos a visitar seus amigos pessoalmente.

Esta mudança no comportamento das pessoas que querem viajar parece ser permanente. A forma como os consumidores reagem e interagem com as empresas pode nunca mais ser a mesma. A mídia social Facebook é o ponto central desta nova relação. ”

Uma pesquisa apurou que 65% dos profissionais de turismo entrevistados em todo o mundo planejam aumentar o orçamento a sua mídia de marketing social, um percentual maior do que para qualquer outra tática de marketing.

Quando se trata de viajar, a sabedoria das multidões é crucial, mas o conselho de amigos é melhor ainda.

A mídia social Facebook oferece uma plataforma inédita para coletar feedback do que desejamos de uma forma significativa em uma escala maciça. Ela também fornece um espaço onde os comerciantes podem humanizar as relações business-to-consumer. No entanto, há um problema: os consumidores querem interagir com as pessoas através da mídia social Facebook.

 

Facebook um Incentivo para Viajar comportamento.

O comportamento do consumidor sofreu o que parece ser uma mudança permanente. Embora a economia possa estar normalizando de acordo com as tendências cíclicas, a forma de como os consumidores reagem e interagem com as empresas pode nunca mais ser a mesma. A mídia social Facebook é o ponto central desta nova relação. Como resultado, os comerciantes de viagens estão investindo pesado nessa nova forma.

As paginas sobre viagens interagem com as pessoas que confiam nas informações que ali estão, onde é compartilhado a experiência com o negocioAs mídias sociais uma delas Facebook, são mais valiosas do que outras formas de publicidade, onde é construído um ambiente que convida as pessoas a lembrar e discutir as melhores partes de suas férias. Os Posts devem ser informativo, interessantes e divertidos. 

Os Site de ofertas de viagens sempre tem fotografias incrível, e usam essas fotos ao máximo em suas páginas no FacebookÉ difícil imaginar que a foto de uma praia deserta não vai fazer alguém querer ir. 

Bem-vindo ao mundo do marketing digital e de viagem, não se esqueça de postar suas melhores e mais brilhantes fotografias de viagens – a inveja só vai atrair seus amigos para parar de sonhar e fazer as suas fantasias de viagem virar realidade.

Google

 

[schema type=”review” url=”http://viagembem.net.br/facebook-um-incentivo-para-viajar/#more-1575″ name=”acebook um Incentivo para Viajar -” description=”Facebook um Incentivo para Viajar Acredite ou não, o Facebook pode ajudá-lo a planejar sua próxima viagem. ” rev_body=”Estudos recentes revelam, o que mais importa quando se planeja uma viagem – See more at: http://viagembem.net.br/facebook-um-incentivo-para-viajar/#more-1575″ pubdate=”2014-10-06″ ]

Leave a Comment